quinta-feira, 12 de abril de 2012

"estou longe, longe,

estou em outra estação".

canta o renato russo no último disco da banda, lançado postumamente, chamado "uma outra estação".

sou eu. em relação ao futebol.

não mais sinto emoção ao ver o meu time vencer um clássico com um gol de pênalti no último minuto.
não mais sinto tristeza ao ver meu time ser eliminado na primeira fase da libertadores com um gol - em outro jogo - no último minuto.
não tou nem aí se tomaram o empate depois de estarem ganhando por três a zero, há algumas semanas.
e pouco me importo se algum outro clube nacional esteja bem em alguma competição.
e cheguei ao ponto de torcer contra, porque quero ver a casa cair e o circo pegar fogo. 

futebol sem paixão não é futebol.

e, do jeito que ele está, não me serve mais para nada. nenheu para ele. 
o meu caminho está no não-torcer. 
é preciso começar do zero.

tou pronto.

ítalo.

Nenhum comentário: