domingo, 27 de novembro de 2011

gritei gol

quando o corinthians fez 1x0.

quando o vasco fez 1x0.

quando o fluminense empatou.

quando o vasco fez 2x1 eu gritei mais alto ainda.

e não gritei gol quando o ronaldinho gaúcho marcou. porque aquilo era jogo tosco-sem-importância.

porque pra mim todo mundo deveria ganhar hoje: corinthians, vasco e fluminense.

e eu não garanto nada até domingo que vem, nem durante o jogo do domingo que vem. sou capaz de comemorar qualquer resultado.

porque assim o futebol empolga. quando ignora o "já acabou".

ítalo.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

É Italo, alguém lá em cima deve gostar muito do Flamengo.... chega a ser quase sobrenatural, rsrsrsrs.

O clássico carioca beirou as grandes epopéias gregas....

Vasco e timão, quem ficar com o título, vai se fazer justiça, o engraçado é que justiça e lógica não combina muito com futebol.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Rafaela Andrade disse...

Gol do Corinthians eu ainda não consigo gritar, mas nem precisava meu facebook e meus vizinhos fizeram isso muito bem, mas o gol do Vasco, eu comemorei, pela sacanagem, mas pelo futbol, pela magia de não ter acabado de ter verdadeira emoçaõ futura.

Boa semana!
Blogs atualizados!!
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com
http://apenasumponto.blogspot.com

Dilberto L. Rosa disse...

Rapaz, você é um cara bacana e sabe ver o Futebol com olhos de torcedor, nunca de torcedor fanático, como a maioria dos flamenguistas...

Pelo 'post' anterior, meus parabéns pela sensibilidade e pela riqueza do texto!

Meu abraço, meu caro boleiro sumido!