segunda-feira, 25 de julho de 2011

o maior engano


do ano se chama flamengo. engano para si mesmo. para os próprios torcedores. engano presente em uma palavra: invencibilidade. perdura desde janeiro. perdeu um só jogo no ano. o suficiente para ser eliminado de um campeonato. é a mais falsa invencibilidade que eu já pude acompanhar em um time de futebol. uma invencibilidade que não assegura nada. e que não convence, visto que as vitórias se apresentam em número menor que o de empates. uma lástima.

ítalo.

p.s.: ausente do futebol tenho estado. aqui

5 comentários:

Cleber Soares disse...

Italo, calma.
é verdade que o time não está lá essas coisas, os empates comprovam isso.
Mas também não é ruim como vc pintou, mesmo nos empates, muitos deles o rubro negro foi melhor que o advesário.
ao meu ver o que mais mata o time ainda é a falta de um zagueiro mais experiente e um atacante que consiga segurar a bola no ataque, que tenha faro de gol, R10 e TN7 não podem fazer as duas funções ao mesmo tempo. O time ainda está longe do ideal, mas dentro da média, com certeza.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Í.ta** disse...

mas isso que me incomoda, cleber. a média que você cita é algo horroroso. esses times que estão "na média" são sofríveis. não tenho como me contentar com isso, não. o melhor time é, na verdade, o menos pior. há tempo.

Bruno disse...

Olá Ítalo, bom que o Fla não perde, imagina aqui eu torcendo pelo Tricolor Gaúcho, esse ano está terrível, são muitas derrotas. Tirando o Coxa e o Corinthians, acho que nenhum clube conseguiu uma boa invencibilidade. E outra como você mesmo disse, de que adianta a invencibilidade sendo que perder uma partida está tudo acabado, Coxa e Fla sabem disso, e o Corinthians ainda não ganhou nada também.
Abraço
www.futebolsempreonline.blogspot.com

Will disse...

Tenho certeza que depois do jogo de ontem vai mudar a sua opinião...

Vencer o melhor time da América, completo e em sua casa???

Melhor ter um time equilibrado do que o contrário...

Will

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Concordo: ao vociferar contra a única derrota que custou a eliminação.

Discordo: ao afirmar que de nada vale a invencibilidade. Em um torneio longo e diferente da CB, pode render bons frutos na reta final.

E uma verdade tola: uma hora a casa cai e o lacre já era.

Saudações!!!