segunda-feira, 23 de maio de 2011

valendo

e o coritiba, que em 2009 jogou algumas partidas com o time reserva para focar na copa do brasil - então na semifinal contra o inter -, agora resolve não poupar ninguém, porque naquele ano os pontos perdidos nas partidas iniciais fizeram falta na luta contra o rebaixamento.

grande coisa, né, ô coritiba?

esse é o futebol. você pode apostar sempre. mas dificilmente acertará um quarto das suas apostas. talvez por isso a ideia de um bolão muito me agrade, e vezemquando eu a faça por aqui, ou com amigos "offline". mas eu acho que deveria ganhar o bolão, indiretamente, aquele que mais errasse também, rs. em dias aleatórios vou lançar bolão aqui, valendo postagem. acho válido.

acho legal também a brincadeira de escalar o time, o tal do cartola fc. mas não participo, pois exige empenho demais no escalar, pensar cada jogador, saber do quanto você tem e do quanto pode gastar. e futebol pra mim tá cada vez mais pra descanso, e menos pra encher a cabeça.

por enquanto, temos o blábláblá de sempre. time tal precisa melhorar. time tal é candidato ao título. muita chatice pro meu gosto. alguns times de fato apresentaram bom futebol na primeira rodada. tomara que não seja fogo de palha. precisamos de um campeonato em que bons times disparem e expliquem o tal favoritismo realmente. mas a metade do ano vem aí e, por incrível que pareça, o campeonato se torna outro. para a banda de cima, para a banda de baixo. é aguardar os caminhos das negociatas para depois sentir os caminhos da bola rolando.

ítalo.

4 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Gostei do sábado, mas o domingo decepcionou. No total 24 gols em 10 jogos...confesso que esperava mais. Tomara que melhore para a segunda rodada.

Se estiver participando do Cartola FC, entre na Liga FuteB.R.O.N.C.A.!

Saudações!!!

Bruno disse...

Concordo Ítalo, os times começam bem e daqui a pouco muda tudo. Esse é o nosso Brasileirão com times medianos!
Abraço.
www.futebolsempreonline.blogspot.com

Tamii Serra disse...

Então....

E agora é a hora de especular, favoritar e dizer que o tal time ficará la embaixo, e poder ter todos os palpites falhos...

Sobre o cartola, acho super bacana mas sou muito, muito lerda pra acompanhar e me comportar alí ( pode me chamar de mulherzinha, eu deixo kkk )

Mas então, os favoritos ao titulo nem sempre começam bem, e não é por serem favoritos que virão a ganhar também....na verdade, nem me ligo muito nisso de favoritar.

Eu quero é o Galo lá em cima na tabela.

mengão2010 disse...

Ha mano to seguindo suas noticias tbm ok se vc puder me segue e deixe seu comentario por la acesse

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com