sábado, 30 de abril de 2011

palpites para a final da taça rio


lançando uma brincadeira aqui no blog.

"catei" palpites de vascaínos e de flamenguistas, e aqui os apresento.

quem acertar o resultado ganha direito a uma postagem aqui no ópio do povo. uma postagem livre para zoar com o rival. vale mandar algum vídeo, uma imagem, ou um texto tripudiando geral. tá tudo liberado! (como temos placares repetidos, se acontecer de dois acertarem, serão duas postagens contra o rival, uma de cada acertador).

agora é aguardar.

flamengo 3x2 vasco (o rabugento)


vasco 2x1 flamengo (charles - um gol de cabeça do dedé)

flamengo 2x0 vasco (curt - gols de thiago neves e deivid, não necessariamente nesta ordem)

vasco 3x0 flamengo (victor da rosa - gols de alecsandro, éder luís e bernardo)

flamengo 3x1 vasco (ítalo)

vasco 1x1 flamengo (ary machado - penais: 5x4 a favor do vasco)

flamengo 2x2 vasco (fox - penais: fla)

vasco 2x1 flamengo (luiz guilherme - gols de felipe e diego souza)

flamengo 2x0 vasco (franccesco)

vasco 3x1 flamengo (carlos ramos)

flamengo 2x1 vasco (júnior, meu pai)

p.s.: isso de acertar quem marcará cada gol não conta para a brincadeira. é apenas excesso de chutômetro dos participantes :)
_ _ _ _ _ 

seguem dois vídeos com uma goleada-título para cada lado, como forma de preparar os torcedores pra final de domingo.


último título do vasco contra o flamengo, final da taça guanabara de 2000, um sonoro 5x1, com 3 gols do baixinho romário, que recém havia voltado ao time da cruz de malta, saído brigado do fla.


primeiro jogo da final do carioca de 2000, um sonoro 3x0 flamengo (os três gols nos últimos 15 minutos), encaminhando o então bicampeonato.


ítalo.

9 comentários:

Carlos Ramos´Blogger disse...

Vou levar o bolão hem! rsrs
Parabéns pela democracia Flamenguista.abraço!

Loba disse...

flamengo 2 x 1 vasco
acho meio óbvio este resultado! rs...

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Opa, meu amigo, me exclui dentro dessa. Se possível.
Fla 3 x 2 Vasco, com pitadas de sadismo e gol do desempate nos ultimos 5 minutos.

Me avise la no blog se possível.

Saudações!!!

Eduardo Silveira disse...

vou deixar o meu aqui nos comments:
como a Loba ali, creio num 2 a 1 pru framengo

e que rapaz imaginativo, este Victor!

Eduardo Silveira disse...

PS: céus, cacofonia detected. ná!

Cleber Soares disse...

Italo,
eu sou mais um que acho que o campeoanto acaba domingo, mas diferente do Luiz, acredito em um jogo menos emocionante, isso é claro, se Luxa não invertar na escalação, rsrsrs

FLA 2 X 0 VASCO


BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Acho que dá 2 x 1 pro Fla.

Vasco foi muito bem no campeonato, mas acho que será mais uma vez vice do Flamengo. Certexa de que será um jogo muito disputado.

2 anos do blog Fanáticos Por Futebol.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Victor da Rosa disse...

eduardo, no futebol a imaginação é a única coisa que importa!

Curt Nees disse...

Ítalo, vic, ops, visse que este que vos digita, mais "o do poste" (Fran) e e Cleber acertamos: 2 x 0 - também conhecido por 3 a 1. Saudações RUBRO-NEGRAS!!!