quinta-feira, 21 de abril de 2011

já pensaram nisso?

cruzeiro
once caldas                              cruzeiro

américa-mex                                  x
santos                                        santos

junior barranquilla
jaguares                                 (tanto faz)

cerro porteño                                x
estudiantes                            estudiantes

libertad                                
fluminense                             fluminense
                                                   x
ldu                                             ldu
velez

internacional                         internacional
peñarol
                                                  x
universidad católica
grêmio                                     grêmio
_ _ _ _ _ 

torço muito por isso.

ítalo.

5 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Oi , boa noite.
Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
A linha do meu blog é crítica.
Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
Um grande abraço.

Rodrigo Carvalho

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

Prof. Tiago disse...

Pensei nisso também, e é que deve acontecer.
Essa vai ser uma das Libertadores mais disputadas dos ultimos anos.

Pensa como vai ficar Porto Alegre com um grenal nas quartas???

Ph disse...

Provavelmente é o que acontecerá.
Será muito interessante.
Abraço!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Torça no plural, me faça o favor! Me inclua nesta torcida: torcemos, torcemos!!! Pelo bem do bom futebol.

Saudações!!!

Bruno disse...

Essa Libertadores está bem mais interessante do que outras nos últimos tempos!
Bruno.
www.futebolsempreonline.blogspot.com