terça-feira, 12 de abril de 2011

me empresta o blog, íta?

dá licença.

nos últimos dias apareceram no youtube alguns vídeos bem bacanas de golaços no futebol. e, aproveitando o "gancho", pedi pro íta pra me emprestar o blog pra postar esses vídeos pra vocês.

o louco topou! então aí vai...

é assim que se cobra um pênalti com estilo, ô loco abreu!

oportunismo ninja ... árabe... é gol!

sorte, porque faz parte do futebol!

gostou? então dá uma bica nos comentários pra, quem sabe, ter uma próxima...

grande abraço, rapaziada!

Seu Fox

7 comentários:

Í.ta** disse...

eu diria que são jogadas ensaiadas :)

haha

muito bom, fox!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Eu só tinha visto o primeiro, do penalti, mas os demais não deixam nada a dever. Sensacionais!

Saudações!!!

Rafaela Andrade disse...

Oi, Ita, passei pra deixar um oi, estou estudando muito, meio atrapalhada, mas sempre volto pra comentar.

Um abraço
Rafaela

O Banco do Brasil vai tirar o patrocínio de várias duplas de vôlei de praia a um ano das Olímpiadas, o jogador Harley é um deles e faz campanha por patrocínio, do outro lado Sky e Cimed se uniram para melhorar o já forte time de Florinópolis, detalhes no http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Franccesco disse...

Só vídeo comédia.....
VALEU!

Claudio Henrique disse...

Aquele gol do acrobata foi muito hilário. Legais os vídeos.

abraços!

Luciano Mayeda disse...

O terceiro é o melhor ! UIEhuiEhUIEhUIEhEH...

Abraço !

http://deolhono-lance.blogspot.com/

Lídia Borges disse...

Emprestou o blog e fez bem...

Um beijo