domingo, 3 de abril de 2011

calcio e seus jogaços



sábado à tarde, um passeio do milan sobre a inter de milão. o placar, pra mim, mais bonito do futebol. um sonoro 3x0. com dó e piedade, sim, pois se o milan quisesse, poderia ter feito muito mais. uma inter irreconhecível em campo. são cinco pontos à frente da rival que o milan mantém agora. três pontos à frente do napoli, segundo colocado. tá acabado, a sete rodadas do fim? acho que não. mas que foi um passeio à milanesa, foi sim.


domingo pela manhã, cedinho (sim, sete e meia eu tava de pé para assistir a napoli x lazio), um jogo muito mais emocionante que o de sábado. a lazio saiu na frente no primeiro tempo. ampliou no segundo tempo e, cinco minutos depois de fazer dois a zero, cedia o empate ao napoli, em duas bolas aéreas. mais cinco minutos e... gol da lazio (sem contar o gol mal anulado, também da lazio, dois minutos antes, numa bola que claramente entrou, após bater no travessão). alguns minutos de banho-maria, e aos quase quarenta minutos o napoli empata, de pênalti, bem marcado. cinco minutos depois... gol do napoli. outra vez cavani, autor de três dos quatro gols da equipe de napoli.

ficam os gols e alguns melhores momentos, para quem não os viu.

ítalo.

4 comentários:

Ph disse...

Assisti os dois também, e me agradou muito esse de domingo, que jogaço esse.
Calcio tá emocionante mesmo.
Abraço

Claudio Henrique disse...

Infelizmente não consegui ver os jogos, mas o Calcio vem empolgando mais do que se pensava, mesmo não tendo as estrelas que as outras grandes ligas têm.

Abraços!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

De tudo isso que li, o mais bonito é rever o Napoli nas cabeças, após a época de ouro pela qual passou com Maradona e Careca.

Creio que se alguém pode tirar o título dos rossoneros, este alguém não é o Internazionale de Milão.

Saudações!!!

Dilberto L. Rosa disse...

Valeu pelos belos lances compartilhados (não deu pra eu ver...)! E, "rapá", que comentário "preguiça" foi aquele de "'tou só passando"?! Volte lá, que tem Futebol (e Política) rolando por lá, em 'post' novinho em folha! Abraço!