quarta-feira, 30 de março de 2011

pqp, são paulo


começou bem o luis fabiano, em sua apresentação no são paulo, naquele morumbi senão lotado, bastante cheio.

sério, gostei dessa espontaneidade: puta que pariu!

tem expressão melhor para o momento que o jogador vivia? nada de puritanismo, minha gente. 

merece os parabéns o são paulo pela organização da bonita festa. morumbi lindaço ontem. o futebol brasileiro precisa de mais momentos assim. o corinthians fez com ronaldo e roberto carlos boas apresentações. o flamengo fez com ronaldinho gaúcho uma apresentação bagunçada mas também bonita pelo calor da torcida. 

a lamentar, somente, a cutucada desnecessária do rogério ceni no rival corinthians ao dizer que aquela festa acontecia porque o são paulo tinha um estádio para fazê-la daquele jeito. é assim que dois clubes grandes como são paulo e corinthians se apequenam perante todos. através dessa troca de cutucadas. isso não é rivalidade. isso é dependência pura do rival de quem tanto se zomba. meu demérito a atitudes como essas.

meus méritos à festa de apresentação de um jogador que poderá, sim, ser muito decisivo para o clube paulista. 

se foram 25, 35 ou 45 mil pessoas ao estádio, pouco importa. pelo menos dessa vez a torcida do são paulo mostrou o que é encher estádio em dia que não é de final de campeonato. tava na hora.

ítalo.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Italo,
realmente foi bonita a festa tricolor, fica a esperança que Luiz Fabiano possa reencontrar o seu melhor futebol, o Brasil agradece.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Moni. disse...

Só sei que eu sei de alguém que deve ter festejado muito também...

(pensei alto...rs)