segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

não preciso


de reconhecimento de nada nem de ninguém para comprovar algo que eu me lembro direitinho de ter vivido:


ítalo.

5 comentários:

Cleber Soares disse...

Italo,
concordo 100% com vc,
infelizmente isso é fruto de politicagem, se chabce de ser outra coisa, mas de qualquer forma se fez justiça. De uma olhada lá no blog e veja o post que fiz sobre o assunto.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

choco disse...

o pior mesmo é quando esqueço tudo e preciso de telefone, celular, agenda electrónica, conTACTO humano, virtual.......
bj
a.

Wesley Machado disse...

Bom blog sobre futebol. Destaque para as postagens contidas, surpreendente para um flamenguista. Aproveito para indicar o meu blog sobre o Botafogo.

estrelasolitarianocoracao.blogspot.com

Dilberto L. Rosa disse...

Aí nós vamos brigar, caro Ítalo: não porque sou vascaíno; não porque simpatize com o SP; não porque concorde com a lambança politiqueira e vendida por trás da CBF... Mas porque o Flamengo ganhou de uns poucos times naquele ano! Assim, mesmo tendo errado a CBD na época, fico que o FLA, se quisesse realmente ser sagrado campeão, não deveria ter "amarelado" e dado grito de independência da CBF depois do convite para concorrer no módulo desta: campeonato brasileiro não é o Ipiranga! E tenho dito! Abração!

Í.ta** disse...

dilberto, não precisamos brigar, rs. os fatos estão aí. sempre digo que é preciso olhar o campeonato de 87 trocando fla e inter por qualquer outro clube que era integrante dos 13 à época. a ladainha seria a mesma. a culpa não é de fla ou inter. é da cbf por mudar no meio do campeonato o regulamento. agora temos dois campeões. nada mais justo, uma vez que o campeonato foi organizado por duas federações diferentes.

abraços.