quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

bonito, cruzeiro


muito bonito de se ver.

sempre deixei claro aqui o apreço que tenho pelo futebol apresentado pelo time do cruzeiro nesses últimos anos. 

senti bastante a perda da libertadores 09 para o estudiantes no mineirão. ainda mais da forma como foi. mas não foi injusto, visto a qualidade do adversário naquela decisão.

reitero o que muito já falei aqui. o cruzeiro tem se mostrado como time de chegada há muito tempo no futebol brasileiro. mas que na hora "h" amarela. e taí o torcedor cruzeirense e sua boa memória-apaixonada para não me deixar mentir. sempre brigando pelo título nos últimos pontos corridos, e sempre entregando a rapadura nas rodadas finais.

dois jogos nessa libertadores. duas goleadas. contra time forte e time menos forte. não importa. o time tá se impondo. tem um bom elenco. tem jogadores que desequilibram. tem um técnico coerente no que faz. torço para que não amarele lá na frente. porque tá bonito mesmo de se ver.

ítalo.

2 comentários:

Ph disse...

Bonito mesmo.
Não é de hoje que o Cruzeiro faz bonito. Mas como infelizmente prevalece a lógica de "só faz história se leva título", não é muito comentado.
Mas merecem um título. Essa Liberta viria bem a calhar pra eles.
Abraço.

Cleber Soares disse...

Italo,
os paraguaios são ninguem futebol clube, mas vencer com outra goleada da mais moral, a e agora é manter o foco, libertadores não pode brincar.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com