segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

e o meu time é

o santos.


neste ano de 2011 eu torcerei muito pelo santos. porque o santos me conquistou com o futebol apresentado no ano passado, e minha torcida é para que neste ano os meninos da vila continuem encantando ao mesmo tempo em que se mostram objetivos.

uma vez flamengo, sempre flamengo.

eu sou seguro demais como flamenguista para afirmar que neste ano, além de torcer para que o mengo faça vingar suas contratações e não pague o mico do ano, vou torcer para que o santos continue encantando. pelo bem do futebol nacional. pelo meu próprio bem, como torcedor de futebol acima de tudo.

e se algum outro time por aqui apresentar um futebol tão brilhante, serei torcedor também, com certeza. porque ninguém merece assistir a tantos jogos sofríveis o ano todo. precisamos, sim, cada vez mais, de times leves como o do santos/2010. que isto se repita, e evolua. merecemos, torcedores que somos.

ítalo.

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Porque, acima de tudo, somos torcedores do bom futebol...tô contigo e não abro!

Saudações!!!