domingo, 17 de outubro de 2010

o campeonato continua salvo: obrigado, grêmio


se há três semanas eu agradecia ao inter por salvar o campeonato (aqui), com uma belíssima vitória sobre o então líder corinthians, no beira-rio, após esta rodada, a trigésima, meu agradecimento, como torcedor de futebol, vai para o grêmio, pela também belíssima vitória sobre o então líder cruzeiro (que continua líder, graças aos empates de fluminense e corinthians) por 2x1, de virada, no olímpico. o campeonato tá salvo. e tá mais embolado ainda, graças às vitórias da turma do meio (atlético-pr, grêmio e são paulo) e às vitórias dos times lá de baixo também (flamengo, atlético-mg, vitória e atlético-go). embolou em cima, no meio e embaixo. ganhamos, como torcedores, sem dúvida.

mas eu não prestei atenção somente a este jogo do grêmio hoje, não. por mais que fosse o jogo que mais me interessasse às 16h. tem um negócio muito legal pra quem é assinante do pfc, serviço dos canais sportv. num canal só eles passam quatro jogos simultaneamente. uma loucura mesmo. você ainda pode escolher o jogo de que quer ouvir a transmissão. e eu tenho feito isso aos domingos. é um barato! melhor ainda quando você assiste com mais alguém. aquelas frases comuns do tipo "defesaça" ou "olha o gol" precisam ser devidamente direcionadas para um jogo.

um divertimento e tanto para as tarde de futebol. melhor ainda quando não é o seu time jogando. aí, mesmo, a atenção se volta para oito times ao mesmo tempo. aconselho!

ítalo.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai Italo, blz.
é, o trem ta embolado, esta reta final vai ser emocionante. Ninguém tem certeza de nada....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Luciano Mayeda disse...

Fala Italo !

Parece que ninguém tá afim de ganhar mesmo não, é uma gentileza na liderança, UEHUHE...nunca vi.
De certo mesmo só o Prudente na segundona.

Abraço !

http://deolhono-lance.blogspot.com/

Claudio Henrique disse...

É Italo, ninguém quer vencer esse campeonato não. Campeonato mais maluco esse. Espero grandes emoções.

Abraços!