segunda-feira, 25 de outubro de 2010

de novo ele


esta é a sexta postagem sobre e para obina.

ele tem até link aqui no blog.

e não é a primeira vez que ele faz três gols em um clássico.
(veja aqui e aqui).

e sempre que ele rouba a cena,
eu fico feliz pra caramba.

porque ele é o jogador que me faz ter alegria em acompanhar futebol.

ainda.

ítalo.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai Italo, blz.
como vc viu lá no blog, Obina foi o cara da radoda. Eu sempre gostei do Obina, mesmo reconhecendo suas limitações, papai do céu com certeza o batizou com uma estrelinha na testa, vai gostar de fazer gols importantes assim lá na China, rsrsrs.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Obina jogou muito contra a raposa. O melhor da rodada sem dúvida. Mas o Obina tem isso de ir mal trocentos jogos e em um grande jogo, fazer muitos gols.

Abraços!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

De fato, é um jogador que pode surpreender. Mas o que tanto lhe alegra? A capacidade técnica ou o lado folclórico? Eu fico com a segunda opção e vc?

Saudações!!!