domingo, 6 de junho de 2010

futebol de botão em câmera lenta

qual é o torcedor que nunca jogou futebol de botão em sua infância? e durante a adolescência? e depois de adulto?

pois eu sou viciado nisso. não jogo futebol, nem de campo, nem de quadra, mas jogo futebol de botão. com menos frequência do que gostaria. mas é amor mesmo, e amor a gente não deixa pra trás, não.

inclusive já escrevi aqui sobre isso.

e hoje assisti, cá na internet, a matéria belíssima do esporte espetacular sobre a magia que emana dessa prática pra lá de gostosa. acompanhem ali no vídeo. é bonito mesmo, mesmo, viram?!

e fica o convite a descreverem, ali nos "chutes", caros blogueiros-leitores, suas experiências com o futebol de botão. sintam-se todos convidados!


ítalo.

6 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Eu assisti a matéria.
Senti um pouco de nostalgia da época em que eu era viciado.
Lembro até que o meu primeiro jogo de botão foi do Atlético Mineiro

...

Bons tempos!

Abraço!

Moni. disse...

Sou um completo desastre no futebol, independente de ser campo, society, salão ou botão. E eu já tentei todos.

(se disser que eu sou um desastre na escolha do time tb, jogo uma praga no teu.)

Nunca consegui fazer com que o botão e a bolinha permanecessem sobre o tabuleiro. Não é pra mim não...

Sorte pra vcs...

;)

Caetano Lorenzetti disse...

Muito boa a matéria.. Apesar de eu ter 14 anos, joguei poco botão, mas gosto muito..

Abraço!

http://analisefc.blogspot.com/

Léo Santos disse...

Eu também sou vidrado em futebol de botão! Joguei muito quando era guri, mas, atualmente fica difícil né... Não sobra tempo!

Um abraço!

Emilly Santos disse...

Eu adoro jogar uma partidinho de futebol de botão a de vez em quando! É bom pra distração!

TOOP disse...

Até eu já joguei muito na época de criança... Ganhei várias até.

Sempre bom lembrar dessas coisas!