sábado, 15 de maio de 2010

torcedor in loco

histórias de torcedor são as melhores. as mais emocionantes. as mais incabíveis. o quê? viajar não sei quantas horas só para assistir a um jogo? gastar quantas centenas de pilas só pra ver um bando correndo atrás de uma bola? ok, há quem pense assim. à vontade. mas o futebol é a coisa mais importante das coisas mais desimportantes do mundo. para muitos. e para mais não é preciso. e é a desimportância que dá um sutil sentido à vida. assim seja!
_____
daniel zatta é colorado. fanático, como não poderia deixar de ser. foi ao beira-rio, quinta-feira, assistir ao primeiro jogo das quartas-de-finais da libertadores contra o estudiantes. pedi a ele umas poucas palavras sobre isto, e duas imagens. aí estão. mais não precisa. mesmo.
_ _ _ _ _
"Ir ao Beira rio ver algum jogo do Inter não é uma tarefa fácil para nós que moramos longe de Porto Alegre, mas reunimos um grupo de amigos e saimos na quinta pela manhã rumo a Poa. A viagem dura de 6 a 7 horas, cansa, mas quando chegamos la, esquecemos de tudo e o que importa mesmo é Torcer e Apoiar o nosso Colorado. Não é sempre que temos essa oportunidade então o negócio é aproveitar muito. O jogo não foi la aquelas coisas, mas a vitória veio e a festa da torcida recompensou tudo. E agora esperamos marcar mais um Bonde pra poa nas semi-finais. Vamo Vamo Inter". (Daniel Zatta)
_ _ _ _ _
ítalo.

3 comentários:

Moni. disse...

Adorei esse momento de "incursão na reportagem".
É o amor pelo futebol ampliando a literatura e o blog criando asas...

Beijos, Íta!

lolla disse...

divulgando meeu blog :

http://lollaramonad.blogspot.com/

colorado colorado, nada vai nosseparar ♪

_ me segueem que na hora eu sigo tbb (:
*bgs :*

Franccesco disse...

Manero.....
Conheço o Daniel, colorado fanático....hahauahuuhahua!