domingo, 23 de maio de 2010

pra rir. ou chorar.

recebi, há um tempo, do alemão - oh! curt.
frases de jogadores de futebol.
respondi a ele acrescentando uma. do presidente do botafogo, após a conquista do estadual deste ano: "com este time eu vou até a lua!". no que curt me respondeu: "Já vivemos no mundo da lua... ir pra lá é só consequência!".
na caixa de comentários, então, sintam-se todos à vontade para apresentar outras frases que conheçam destes seres habilidosíssimos no trato com a.... bola.
_ _ _ _ _
'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, voo 619 da VARIG'.
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)
_____
'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.'
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
_______
'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
_______
'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe..'
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
________
'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
_______
'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.'
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
_____
'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.'
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
______
'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
_____
'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.'
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
____
'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção)
_____
'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.'
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
______
'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.'
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
_____
'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.'
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
_____
'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.'
(Vicente Matheus)
___
'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.'
(Vicente Matheus)
_______
'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.'
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
____
TÁ RINDO, NÉ???!!!
____
AGORA SENTA E CHORA.
_____
COMPARA O SALÁRIO DELES COM O TEU.
_____
Fui!!!
Curt Nees, 6.3 e aturando a politicalha que assola o País. Pensador, despachando de Jaraguá do Sul, na bela e Santa Catarina - curt.nees@gmail.com
_ _ _ _ _
ítalo.

4 comentários:

Í.ta** disse...

do nunes, jogador do flamengo:

"a bola foi indo, foi indo, foi indo, e iu".

Valdir Appel disse...

Bill do Goiânia:
-Dá uma rezinha de cinco que eu só tenho dez reáis. (ao pagar uma corrida de taxi que deu 15 reáis)
-Eu não achei nada, o meu colega Lula achou uma correntinha de ouro. (respondendo ao reporter que perguntou: O que você achou do jogo, Bill?)
Valdomiro do Inter:
-Senão tiver azulejo, pode colocar amarelejo ou vermelejo mesmo...(instruindo o pedreiro na escolha do revestimento da sua casa)
Paulo César Espanta Neném:
-O meu desodorante preferido é o IOIÔ
Paulo Nunes:
-Fiz que fui, mas não fui e acabei fondo

Camila disse...

HHAHAHHAHHA meu Deus.. é de chorar isso

G. F. Busnardo (Gui) disse...

Olha, de jogador eu não sei, agora do Galvão, tem um monte:

"O juiz marca falta dentro da área... Será que foi pênalti Arnaldo?"

"[...] se a bola não entrar, não é gol!"

"O Júlio Batista tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um "leão enjaulado"".

"E depois do jogo, assistam capítulo INÉDITO de: Vale a pena ver de novo!"

E como se não bastasse aturar essas burrices no futebol tem ainda, as do vôlei e da F1:

"E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual".

"Uma bela paralela cruzada".

"Luz vermelha, lá vem a verde!" (não existe luz verde na F1. Quando as vermelhas se apagam os carros partem).

"Amigo, aqui não está chovendo, está caindo água!"

E por aí vai...

Valeu Ítalo!