terça-feira, 11 de maio de 2010

o que é isto?


a quem gosta de torcer de quatro em quatro anos,
taí o que você queria!
______
ou não.
_______
na parte defensiva, hoje, não há melhor seleção.
______
do meio pra frente, tadin do kaká. sobrecarregou pra ele. te vira nos trinta!
____
grafite, pra mim, só 0.7.
_____
adriano e r.gaúcho cavaram a própria cova. conseguiram se desconvocar. gênios!
______
ganso, a meu ver, merecia a mesma oportunidada que kaká teve em 02 e ronaldo em 94. pelo menos pra figurar só no banco.
_____
levar doni, reserva da roma, não dá.
_____
com tanto, mas tanto volante assim, perder a direção é que ele não vai...
_______
mais importante do que jogar bem, é importante ser comprometido (o que é isto?) e patriota.
____
então tá.
____
ítalo.

4 comentários:

Tiago disse...

Pois é. Eu gostei. Concordo contigo. A defesa é ótima. Mas acho que o ataque ficou bom também. Grafite tem mais experiência que Neymar, que não aguentaria um tranco nem dos zagueiros coreanos.
No meio é que a coisa degringolou. Falta meia.
Eu tiraria um volante e colocava o Alex do Fener...

Bota Meia na seleção Dunga!

Í.ta** disse...

aí é que está: não há meio campista de criatividade, com exceção do kaká. será uma seleção de burocratas. em 94, romário levou nas costas. agora, não sei. a defesa, pelo menos, é excelente. mas é voltante por demais da conta!

Suelen Braga disse...

Nossa gente eu estou completamente revoltada, essa seleção definitivamente n está com cara de Brasil, pra que tantos volantes? ngm entende isso; nem eu! N tem meia,ou quer dizer, 8 meias = Kaká e se o Kaká se machucar quem entra? o kleberson? Josué? Affs! ele só convocou reserva. Grafite? Experiente? Pode até ser, mas é bom notar que o Grafite n está tendo um bom desempenho como ano passado e a meu ver Neymar merecia essa chance bem como o Ganso que eu n sei pq n entrou =”( enfim, pra mim foi decepcionante, Dunga fechou os olhos para o novo, para o que surgiu de um dois meses pra cá no futebol, Brasil é arte e essa seleção toda na defensiva definitivamente n tem cara de Brasil.

Valdir Appel disse...

É brincadeira!!!!
Nimguém aí mete uma bola de 40 metros como o Gérson, dá um drible da vaca como o Riva, sobe pra cabecear como o Pelé. Modéstia á parte, nimguem cobra um falta de currrva como eu.
Deixar o Ganso de fora é brincadeira, Luciano!!!
O Dunga é brincadeira!!!
Vou pra Muzambinho, terra do Mirtom Neves, fazer terapia com a Fan.
(Neto, poeta e jornalista)