quarta-feira, 5 de maio de 2010

abrindo espaço: curt-indo. (ops, voltando para comemorar)

alemão curt - oh,curt! -, o "homi" que por duas vezes teve a oportunidade de conversar "in loco" com o saudoso bezerra da silva - uma na terra, uma no céu - fez questão de voltar "lá de cima" para acompanhar - e comemorar, com moderação - o bicampeonato da libertadores pelo flamengo. pois é dele o textim de hoje cá no blog, dia do jogaço que move multidões no país todo.
_ _ _ _ _
"a notícia não é boa, não é das melhores,
mas futebol é assim mesmo,
é uma caixinha de surpresa,
e blá-blá-blá, e ti-ti-ti, e coisa&loisa...
como flamenguista roxo, ops, rubro-negro,
digo que o mengão vai ter uma surpresa,
logo mais, no jogo contra o curingão.
mesmo com o ronal-ducho, entre outros menos votados,
o resultado deverá favorecer o corinthians.
o vídeo abaixo (quem me mandou foi o meu filho marcelo)
fala por si, e é preocupante mas, como já disse,
futebol é assim mesmo, é...
resumo da ópera: o corinthians vai ganhar o jogo".
____
Fui!!!... colocar algumas pra gelar!!!
Curt Nees, 6.3 e aturando a politicalha que assola o País.
Pensador, despachando de Jaraguá do Sul, na bela e Santa Catarina - curt.nees@gmail.com
___

5 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Tem rumo do Corinthians ganhar não... :)

Julio disse...

Meu caro Curt,
Só com o novo PS3 (Play Station 3) o menguinho fatura de novo a Libertas. Na primeira vez, devem dar graças ao José Roberto Rato.
Tenho certeza, o Timão passa...

Franccesco disse...

HAHAHAHAHA...
PADARIA DO CORINTHIANS INFORMA: O SONHO ACABOU!!....

DALHE MENGÃO...

DEIXOU CHEGAR.....

Palavras ao Vento disse...

É, não deu para o Timinho...´

É Flamengo nas quartas...

Meus pêsames aos corinthianos...

Í.ta** disse...

o timão não passou. vai ver foi um conluio muito bem armado entre o zé roberto rato de novo, né não? sem esquecer da inflenza da globo, da otan e do bin laden

:)