quinta-feira, 18 de março de 2010

propondo novas crises

hoje é um dia em que a segunda maior torcida do país está saltitante! é o dia pós-derrota do flamengo, que tem o privilégio de acumular as duas maiores torcidas (a pró e a contra).
______
estamos só em março. e no flamengo, mesmo com uma sequência de vitórias, mesmo sendo o atual tricampeão estadual, o atual campeão brasileiro, um time que se não é a oitava maravilha, tá muito à frente da maioria dos times do brasil, já existiram mais crises e polêmicas do que poderiam existir em vários outros times durante um ano todo.
______
a contar:
___
carnaval na sapucaí
às vésperas da semifinal da taça guanabara, diversos jogadores do flamengo apareceram no sambódromo carioca. enquanto isso, os alvinegros “sumiram” nos dias de folia. em campo, o rubro-negro jogou melhor, mas perdeu por 2 a 1 e teve de ouvir insinuações sobre um suposto abuso na preparação para a partida.
_____
episódio chatuba
confusão entre adriano e a noiva respinga em outros jogadores, que têm os carros danificados. imperador sente o baque, perde dois jogos, mas faz as pazes com joana machado e volta aos treinos sorridente.
______
advogados de adriano
bruno e andrade são criticados pela forma que escolheram para defender o Imperador. o goleiro questiona: “quem nunca meteu a mão numa mulher?”. criticado até pela presidente patrícia amorim, ele pede desculpas e diz que se expressou mal. já andrade culpa a imprensa pelo noticiáro negativo. o médico do clube e da seleção, josé luiz runco, também entra no assunto ao dizer que a bebida não interfere no desempenho do imperador.
______
love na rocinha
imagens mostram o atacante escoltado por homens armados em baile funk da favela. polícia chama o artilheiro do carioca a depor. flamengo coloca advogados à disposição, mas não se pronuncia oficialmente sobre o caso.
_ _ _ _ _
então, diante disso, promovo que façamos, todos, flamenguistas e anti-flamenguistas (afinal, ter as duas maiores torcidas do país dá nisso), enfim, que promovamos aqui as possíveis futuras polêmicas que rolarão na gávea.
_____
por exemplo, por que não, ora pois:
___
- vagner love é afastado até junho, quando acaba seu contrato, por overdose em cocaína.
- petkovic decide treinar quando quiser também. não tá nem aí. (e é o autor do gol do tetra estadual, de novo de falta).
- adriano paga rodada de chopp para o time durante treino de segunda-feira pós-derrota para o botafogo.
- bruno é suspenso por defender três pênaltis na final do estadual.
- andrade é flagrado cumprimentando um bispo de uma igreja universal que tem a ficha suja com a polícia.
______
enfim, creio que os frequentes leitores destes pitacos tem ideias ainda melhores do que pode pintar de sujeira na gávea. afinal, não é isso que rende notícia, vende jornal e revista, dá ibope na tv, na internet e no rádio? ora, sendo hexa, penta, ou um mero monotítulo, somos assunto até em virada de ano.
______
ítalo.

2 comentários:

cowboytcarpes disse...

Mas falando sério, tá faltando profissionalismo na gávea...

Í.ta** disse...

eu pergunto:

quando teve?

em que outro lugar há?

ou tu acredita nos discursos politicamente corretos de jogadores, treinadores, diretores...?

eu não.