domingo, 21 de março de 2010

caindo de produção ¬¬

(favor ler com muita, muita descontração)
_ _ _ _ _
que coisa absurda essa queda de rendimento do time do santos. depois de meter 10 num qualquer, faz 9 em outro qualquer. assim não dá! quer dizer que no jogo seguinte serão 8??? ah, não, daí não assisto mais.
______
ah, ok, tudo bem, lembraram-me de que o time hoje tava sem neymar e robinho.
_____
hmmm... tudo bem, então. dou uma colher de chá.
_______
mas quero 12 no próximo, hein?!
e doze dancinhas diferentes pra cada gol.
_ _ _ _ _
êita que tá bom demais de acompanhar esse time. fiquei entre o clássico no vazião, e o jogo no pacaembu. se vai ser campeão estadual, não sei, mas que dá gosto de ver, dá. tomara que vença mesmo, pra fazer justiça. mas futebol nem sempre (quase nunca) é justiça...
_____
ítalo.

4 comentários:

Guilan disse...

Legal a observação, ita


Acho mesmo que temos que deixar o time respirar em paz, né.

Tiago disse...

Teu blog é parcial.

A gente tá no sul. Vc não fala da Juventus nem do Inter nem do Grêmio?!

Só do Eixo???? Pq?????


Ah..........

Í.ta** disse...

grande tiago, ilustre colorado (té rimou, visse? rsrs)

falo daquilo de que conheço um pouco, daquilo que tenho acesso a assistir. nunca escrevi aqui que daria um apanhado geral sobre o futebol. malemal dou conta do que consigo assistir.

não falo do futebol catarinense porque não me interesso por ele. juventus? o que é isto? um time de três meses? jec? time de quarta divisão? talvez avaí um pouco mais, por jogar algo que importe, como campeonato brasileiro.

escrevo sobre o inter por acompanhá-lo na liberta. sobre o grêmio? o que me levará a assitir o gauchão? ou os jogos horríveis do catarinense?

falo sobre o que acompanho. e não me obrigo a acompanhar mais do que gosto ou posso.

é parcial? que ótimo, então. é do que dou conta. talvez se outros escrevessem sobre outras coisas que conseguem acompanhar, teríamos um apanhado mais geral. mas vá lá nos marcadores e veja o que já escrevi sobre teus pedidos.

abraço aê!

cowboytcarpes disse...

...hunf...


rsrsrs