sábado, 27 de fevereiro de 2010

torcedores ou testemunhas??


curt nees, o pensador, mandou-me e-mail lembrando-me de algo que não poderia passar batido:
_____
"Apenas 593 pagantes veem Vasco empatar com Sousa-PB e se classificar.
E foi em São Januário!" (os grifos são dele).
_____
e eu me pergunto: é preciso comentar algo sobre isto??
______
não, claro que não!
___
mas eu me pergunto mais: alguém ainda tem coragem de criticar a torcida do flamengo por ter levado "só" 30 mil pessoas à estreia do time na libertadores? a mesma torcida que bateu recorde de público no nacional nas últimas três edições?
____
e assim caminha a humanidade. ou assim caminham as torcidas.
____
enfim... fico até sem palavras.
_____
ítalo.

Um comentário:

Ensaios & Garatujas disse...

Realmente ridículo.
Mas como cobrar algo de uma torcida que nem no seu momento mais difícil (série B) acompanhou o time (vide médias horrorosas de muitos jogos do Vasco no São Januário)?
São torcedores que amam títulos, e não ao time. Fazer o quê.... É por isso que os são-paulinos se multiplicam a cada ano (exceto ano passado haha)