sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

OS gols

"OS", com letra maiúscula mesmo. 3 belíssimos gols de três times brasileiros nesses jogos de meio de semana. os três em suas estreias na libertadores 2010.
_____
são três gols e eu ainda nem coloco nessa conta o golaço-aço do ney, do inter.
_____
faço referência aos gols de "alecsandro" (inter), "elias (corinthians) e adriano (flamengo). pelas jogadas que os precederam. pelas triangulações tão bem feitas.
______
espetacular a troca de passes entre os jogadores do inter no gol da virada sobre o emelec, do equador. assista aqui.
______
espetacular o passe de calcanhar do tcheco para o elias, deixando-o na cara do gol para empatar o jogo para o corinthians, contra o racing, da argentina. depois, o mesmo elias faria outro gol oriundo de uma bola em profundidade. assista aqui.
______
e espetacular a jogada do leo moura no segundo gol do flamengo na vitória por 2x0 sobre o universidade católica, do chile. desde a roubada de bola, no bico da área, na defesa do fla, até toda a arrancada no meio-de-campo, culminando num primoroso lançamento ao adriano. assista aqui.
_______
pode-se colocar na conta deles, dos passadores, os três gols.
_ _ _ _ _
alguém se habilita a ensinar ao vágner love como se bate um pênalti?
_ _ _ _ _
"eu quero ver gol, eu quero ver gol". e a copa do brasil, com seus trocentos times, é um prato cheio para isto. obrigado a times como ponte preta (4x0), atlético-pr (4xo), palmeiras (4x0), sport (4x2), avaí (3x0), paraná (6x0), e portuguesa e atlético-mg, (7x0 cada um).
_ _ _ _ _
e, como este blog existe, em parte, a partir do obina (link), não se pode deixar passar batido os 5 (sim, 5!) gols marcados pelo atacante mais folclórico do futebol brasileiro atualmente. o obina faz coisas que o próprio obina desconhece.
_ _ _ _ _
e este blog agradece.
______
ítalo.

Nenhum comentário: