sábado, 10 de outubro de 2009

palpites 29a rodada

rodada dividida. cinco jogos no sábado. cinco jogos na segunda. por conta do jogo da seleção brasileira, pelas eliminatórias, contra a bolívia, domingo, em la paz.
______farei dois post dessa vez. um agora, com os palpites para os jogos de sábado. outro no domingo, com os palpites para os jogos de segunda, e já com os pitacos dos jogos de sábado.
_______
a bola de cristal é nova. espero desempenho no mínimo satisfatório.
vamos lá! (para saber mais sobre os jogos, basta clicar nos links)
________
sábado, 10
16h10 corinthians x grêmio (grêmio: coringão vem mal das pernas em casa. grêmio tem sido a incógnita. ora surpreende, ora dá vexama. ainda assim, aposto no tricolor gaúcho).
16h10 santo andré x fluminense (empate: pra mim, já foi. o flu cai e ponto final. são nove pontos para o primeiro fora do z-4. é muita coisa para um time que até agora, em 27 jogos, só ganhou míseros 4. acho que vai se abraçar ao santo andré. os dois se merecem).
16h10 flamengo x são paulo (empate: acho que vai ser jogão. aposto numa equivalência de forças. falarei mais sobre o jogo num post subseqüente).
18h30 coritiba x barueri (coxa: em casa é forte. não deverá tropeçar no barueri).
18h30 internacional x atlético-pr (inter: num pau da goiaba, contra o agora enjoado time do atlético, que melhorou desde o começo do campeonato, e que, acredito eu, ficará na primeira. e o inter conseguir vencer no meio de semana, o que foi bom para o moral do grupo. acho que manterá a sequência nesse jogo. assim seu torcedor espera. chega de decepções).
_________
ítalo.

Nenhum comentário: