quarta-feira, 28 de outubro de 2009

de novo

em julho estive em campinas, por uma semana, participando de um congresso.
_____
pois naquela semana em que estive por lá houve rodada no meio de semana:
flamengo x barueri era um dos jogos. claro, o que mais me interessava.
_____
o jogo foi às 19h30. não pude acompanhar.
acabou um a um, resultado horrível para o flamengo.
_____
agora, dezoito rodadas depois, novamente barueri x flamengo.
novamente rodada no meio de semana.
e novamente eu em congresso, agora aqui em maringá.
e novamente não poderei acompanhar o jogo, mesmo ele sendo às 21h50,
devido às atividades das quais participarei por aqui.
_______
meras coincidências, claro.
curiosas coincidências.
____
só espero por mudança, para melhor, no resultado final do jogo.
____
e há outros jogos importantíssimos nessa rodada. hoje e amanhã.
jogos como sampa x inter, palmeiras x goiás, flu x atlético-mg,
bota x náutico.
terei que me contentar em saber dos resultados após os jogos.
_____
tomara que eu tenha melhor sorte com o rubro-negro carioca.
que hoje, inclusive, como bem lembrou meu amigo curt,
é o dia do flamenguista, e o dia de são judas tadeu.
que isso signifique algo de bom.
_____
ítalo.

2 comentários:

Eduardo Silveira disse...

hmm, dia do flamenguista =D

falei com mãe diná hj cedo, e ela disse que
vai dar 0X0 sampa e inter.
então tá, né

Eduardo disse...

Pois é, meu caro Ita...
Com supertição de vc assistir ou não o jogo.. hehehe
Se 1 x 1 tinha sido horrível pro Flamengo no 1º turno, imagina os 2 x 0 de agora...

Será que o time do Barueri recebeu mais grana para correr mais contra o Flamengo? Não sei, só sei que não sou contra a "mala branca", dentro do gramado ganha quem tiver mais competência...
O Ronaldinho Gaúcho ganha fortunas e não está rendendo nd...