quinta-feira, 10 de setembro de 2009

quando a fase é boa...

o brasil ganhou de novo. quando a fase é boa, meu amigo, tudo conspira a favor. duas bolas na área, dois gols do nilmar, seguidos.
________confesso que quando vi o chile empatar, imaginei que acertaria meu palpite.
_____não contava com o nilmar.
acho ele um bom atacante. muito bom atacante. mais até do que habilidoso, acho-o esperto. é o cara que sabe aproveitar as chances. mostrou isso ontem. ao contrário do tardelli, que apanha pra bola.
_______a argentina tá vivendo uma fase que o brasil viveu nas eliminatórias para a copa de 2002, na qual se classificou na última rodada. acredito que vá para a copa. mas que a fase tá braba, ah, isso tá.
________até a copa, muita água rola. não vejo nessa seleção o estrelismo da que disputou a última copa, o que já é um grande avanço. se continuar assim, chegará à copa como a seleção a ser batida, o que nem sempre é bom. mas há um padrão de jogo. há um time titular. há boas peças de reposição. e um técnico que demonstra saber o que tá fazendo. há esperanças. coisa que não há na rival argentina.
____
ítalo.

3 comentários:

Eduardo disse...

Nilmarrrrr

Como diz um site humorístico:
Com o Nilmar jogando bem, as travestis da África do Sul vão ficar tristes.

(Já que o Ronaldo pode ficar fora da Copa)

Seu Fox disse...

é verdade Ita, não ta rolando estrelismo mesmo. mas é porque a galera aprendeu, eu axo.
veja: kaka, melhor jogador do mundo (na minha opinião) sempre foi bem humilde... julhão é simplesmente o melhor goleiro do mundo e ai? de boas, na dele.
o restante ta bem equilibrado, bons reservas, todo mundo jogando pra valer se não... dunga não perdoa.

ah, a argentina vai pra copa, rlx...

Guif disse...

Também acho muito difícl ela não ir para a Copa. Só espero que não aconteça como o Brasil em 2002. Apanhou nas eliminatórios e "bateu" na copa, se tornando campeão.