domingo, 13 de setembro de 2009

pitacos 24a rodada

primeiro, os resultados. para saber mais sobre os jogos, basta clicar neles.
______
sábado, 12
flamengo 3 x 0 sport
são paulo 2 x 0 avaí
_____
domingo, 13
atlético-mg 2 x 1 atlético-pr
vitória 3 x 2 palmeiras
internacional 2 x 3 cruzeiro
santos 1 x 0 santo andré
náutico 0 x 2 grêmio
botafogo 0 x 0 fluminense
barueri 3 x 1 goiás
________
5 acertos. pra nove jogos, foi mais da metade.
______
* maior beneficiado da rodada: são paulo futebol clube.
não só beneficiado. o mais competente. é o time que sabe como ganhar um jogo. que não joga tudo aquilo, não, mas que ganha. e só. precisa mais? agora, aguenta. na próxima rodada, jogará fora contra o santo andré, enquanto o inter vai para o barradão encarar o vitória, e o palmeiras vai ao mineirão encarar o cruzeiro. a liderança será do atual tricampeão. é meu palpite.
________
* o flamengo fez o dever de casa. adriano tava numa noite inspirada. tem potencial o cara. é só continuar com a cabeça no lugar. petkovic mostrou o que sabe também. ainda mais quando lhe dão espaços, como fez o sport... até o zé boteco fez gol! jogou certinho o fla. parece mais encorpado, mais ajeitado. a questão é: até quando a calma durará na gávea? demorará muito para a próxima crise autofágica? tá certo que foi contra o sport, o que não significa muita coisa. vai cair o time pernambucano, de tão ruim que é.
_____
* junto com o santo andré. perdeu mais uma. o santos fez o básico para ganhar. vislumbra o g-4, mas acho que não aguenta nem chegar lá, quanto mais se manter.
_________
* o vitória surpreendeu, a meu ver. não esperava que fosse ganhar do palmeiras. e agora receberá o inter lá no barradão. taí o vitória decidindo o campeonato. mas, também, o que foram os gols do vitória? lambanças em rodo das defesas nesse jogo.
______
* inter que foi surpreendido pelo cruzeiro no beira-rio. perdeu a chance de virar líder. e o cruzeiro deu mais uma respirada. gilberto entrou muito bem no time mineiro. tem feito a diferença. junto com o vitória, vai “decidir” o campeonato. jogará contra o palmeiras na próxima rodada.
_______
* o atlético-mg voltou ao g-4, com gol do tardelli, pra queimar minha língua. mas ele perdeu um feitíssimo, pra manter a média. e o atlético-pr, continuo acreditando que jogará para não cair.
________
* e o grêmio me quebrou nos palpites! os aflitos é o campo do grêmio. depois daquela vitória épica em 2006, voltou a ganhar lá. eu devia ter pensado nisso na hora do palpite. pra variar o goleiro victor pegou até sombra. pode ser um sinal de recuperação do time gaúcho. ou não. pela instabilidade até agora apresentada, não cogito g-4, não. e o náutico, reza pra não cair.
___________
* alguém quer comentar algo de bota x flu? eu não. não há palavras para descrever tal jogo e tais times. era, para mim, o resultado mais certo nos meus palpites. e imaginava um empate sem gols mesmo. viva o futebol do rio!
_______
* ah, o barueri ganhou do goiás, mas não tenho o que comentar disso. mesmo. só que o goiás não tá mais no g-4, e não aposto que fique lá ao final do campeonato.
_____
* ítalo.

Um comentário:

Franccesco disse...

Já pode jogar na lotoGol! haha