sábado, 5 de setembro de 2009

pitacos 23a rodada

com os jogos atrasados já cumpridos, definiu-se o inter como campeão do turno.
mas, no momento, com vinte e dois jogos já cumpridos, o palmeiras é líder.
que venha a 23ª rodada!
janela fechada, é assim que os times vão até o final!
excetuando-se lesões e outros acidentes de percurso...
_________
para saber mais sobre os jogos, basta clicar sobre eles.
_______
sábado, 05
___
18h30 palmeiras x barueri (palmeiras: é zebra o barueri ganhar, por mais que esteja na parte de cima da tabela. re-estreia do vagner love. não gosto muito dele, não. prefiro esperar pra ver... tava fazendo muitos gols no frio futebol da rússia. pelo menos tornou mais forte ainda o elenco do verde, que, a meu ver, brigará pelo título).
___
18h30 grêmio x vitória (grêmio: é em casa? grêmio ganha. já escrevi isso aqui. tá sendo assim... o vitória tá numa campanha intermediária. e dali não sairá).
_
18h30 sport x botafogo (sport: jogo dos desesperados. fico na dúvida entre sport ou empate. vou no sport. pra ver o que dá... mas no bota não confio, não, ainda mais no recife).
______
domingo, 06
__________
16h atlético-pr x flamengo (atlético: tem um time limitado, mas jogando em casa, contra o fla, é suficiente para ganhar, mesmo sem o cérebro paulo baier. o fla é aquela desorganização de sempre. e na arena só leva pau. jogo pra mais de três a favor do atlético...)
_____
16h goiás x coritiba (goiás: continua lá em cima esse time. sempre com possibilidade de assumir a ponta. tem se mantido mais do que eu imaginava. contra o coxa, em casa, creio que ganha, e ainda com gol no final, o que já se tornou especialidade esmeraldina. não acredito que o coxa caia, mas creio que brigará até o final para se manter).
____
16h cruzeiro x são paulo (empate: jogaço! seria melhor se o cruzeiro não tivesse na foca pelo vice da libertadores, e se o sampa não tivesse perdido o hernanes. mas vai dar bom jogo, acho. e cravo empate, pela qualidade dos dois times, que, a meu ver, equivalem-se. como o jogo do atlético contra o fla me parece óbvio, tô mais pra assistir esse daqui).
___
18h30 santo andré x atlético-mg (empate: dois times sofríveis. o que mais se pode esperar? e o tardelli diz que já esperava o jejum de gols. milagre foi ele ter feito os gols que já fez. mais ainda ter ido pra seleção. o galo foi líder ninguém sabe como).
_____
18h30 fluminense x náutico (empate: desesperados! o náutico tem ganhado algumas ainda. o flu, nem isso. re-estreia o cuca. grande coisa! como disse o renato gaúcho, esse time não quer nada com nada. tem que cair de novo pra aprender a virar time decente! e o náutico, pra mim, cai também! junto com santo andré e sport. meus palpites. livrei o fogão dessa).
___
18h30 avaí x internacional (inter: outro jogaço! o avaí perdeu a invencibilidade de onze jogos rodada passada. o inter tá só um pontinho atrás do palmeiras. e voltou a apresentar bom futebol. acho que se banca na ilha de santa catarina, por mais que eu goste do futebol do avaí, que pra mim ficará em posição de sulamericana no campeonato. e o inter eu aposto como candidato ao título até o fim).
_________
ítalo.

Um comentário:

Seu Fox disse...

se me permite uns chutes Ita, vamos lá...

palmeiras x barueri (eu queria o contrario, mas Barueri vai leva uma lapada!)

grêmio x vitória (grêmio em casa, não tem.)

sport x botafogo (ta feio, mas vai Sport.)

atlético-pr x flamengo (puta merda! vou ver meu mengão perder muitas esse ano.)

goiás x coritiba (da zebra!)

cruzeiro x são paulo (Cruzeiro leva)

santo andré x atlético-mg (Atlético de virada.)

fluminense x náutico (Deusolivre!)

avaí x internacional (Empate com gols)