sábado, 26 de setembro de 2009

palpites 26a rodada

aos jogos! tô bem em cima do muro, percebam.
para saber mais sobre eles, basta clicar nos links.
_______
sábado, 26
________
18h30 barueri x cruzeiro (empate: o cruzeiro não jogou mal contra o palmeiras, não. a meu ver, o empate teria sido o mais coerente. e o barueri tem incomodado em casa. mas que não repita a atuação horrível que teve contra o avaí, onde poderia ter sido goleado por muito mais do os quatro que tomou).
18h30 palmeiras x atlético-pr (palmeiras: fez algo difícil ao bater o cruzeiro no mineirão. deve prevalecer seu bom futebol perante o fraco atlético).
________
_______
domingo, 27
______________
16h são paulo x corinthians (empate: jogão! como o jardel já dizia, clássico é clássico, e vice-versa. vou de empate. coisa que mais acontece nos clássicos paulistas. agora, pra ver como é o futebol: há dezoito rodadas o corinthians batia no sampa um sonoro 3x1, com sobras. um sampa recém-eliminado da libertadores pelo cruzeiro, e um corinthians na final da copa do brasil. agora, dezoito rodadas depois, o sampa já é vice-líder, e o corinthians não tem nem de perto o ótimo time que tinha naquele jogo. tá se reorganizando, mas ainda longe daquilo).
16h coritiba x náutico (coritiba: como diz o fox, deusolivre! mas vou no coxa, pelo fator casa, por não ter um time tããoo ruim assim. deveria estar melhor posicionado, sim).
16h goiás x grêmio (empate: outro jogaço! um grêmio numa crescente. um goiás que sapecou o corinthians na rodada passada. acho que é empate pra monte de gols).
16h fluminense x avaí (empate: algo me diz que o flu não perderá, mas também não ganhará do arrumado avaí. antes disso ainda aposto numa vitória do avaí. mas vou de empate mesmo. acho que o flu vai na garra empatar esse jogo, contra um avaí tranquilo, na dele, fazendo bem feito como tem feito).
16h internacional x flamengo (flamengo: chutei o balde, não?! pelo momento. um inter capengando há algumas rodadas. um flamengo embalado. fizeram dois jogaços pela copa do brasil. decidido nos detalhes. como será este, acredito. e acho que a boa fase do time do flamengo prevalecerá. o cruzeiro já mostrou que não é o fim do mundo ganhar lá. mas que é dureza, sem dúvida).
18h30 atlético-mg x santos (atlético: por mais que não bote muita fé no galo, perante o insosso santos, não tenho outra escolha).
18h30 botafogo x vitória (bota: agora vai, fogão! agora vai! não sei por que, mas acho que agora vai. que me desculpe o vitória. mas, também, se não for agora, que não seja mais).
18h30 sport x santo andré (empate: de novo, deusolivre! o que esperar de um jogo desses? empate, só pode!).
_______
ítalo.

Um comentário:

Seu Fox disse...

barueri x cruzeiro ~ cruzeiro. tem que ganhar, ou a raposa acorda agora ou...

palmeiras x atlético-pr ~ palmeiras.

são paulo x corinthians ~ vou de são paulo. por um questão de momento.

coritiba x náutico ~ deusolivre!

goiás x grêmio ~ não, essa é do goiás.

fluminense x avaí ~ essa é a hora flu! se não ganhar, em casa, do avaí, joga segunda com o figueira.

internacional x flamengo ~ se o momento do inter é ruin, essa pode ser a hora de dar a volta por cima. mas to confiante nesse mengão. eu gosto de referencias - bons jogadores em cada parte do campo. o fla tem isso, agora. mas não é um time com estabilidade emocional, eu diria. então eu só tenho a dizer: não vai ter empate.

atlético-mg x santos ~ vo bota aqui minha zebra da rodada. vai da santos!

botafogo x vitória ~ especialidade do fogão, empate.

sport x santo andré ~ deusolivre!