sábado, 19 de setembro de 2009

palpites 25a rodada

seguem os palpites para os jogos (para saber mais sobre os jogos, basta clicar neles).
* cruzeiro x palmeiras, que será na quarta, fica sem palpite e sem pitaco.
______
sábado, 19
18h30 vitória x internacional (empate: jogo pedreira. o vitória engrossou pra cima do palmeiras. e pode engrossar pra cima do inter. que tropeçou contra o cruzeiro em casa. aposto na igualdade).
18h30 atlético-pr x sport (atlético: mas que sofrido esse jogo! vou no atlético, mas sem muita confiança naquele time, não. no sport, nem pensar!).
18h30 náutico x atlético-mg (náutico: acho que vai sapecar o galo lá nos aflitos. até mesmo porque não boto fé no galo mineiro, não. e acho que o náutico sabe explorar aquele campo horroroso).
_____________
domingo, 20
16h grêmio x fluminense (grêmio: é em casa. contra o lanterna. sem comentários).
16h avaí x barueri (avaí: o jogo da recuperação. momento ideal. por mais que o barueri esteja fazendo boa campanha, acho que o leão da ilha será mais forte e prevalecerá).
16h santo andré x são paulo (são paulo: o jogo em que o sampa se tornará líder. a dúvida que ficará: alguém poderá desbancar o são paulo esse ano? não será o santo andré, certamente).
18h30 santos x botafogo (empate: o bota prega peças. é o rei do empate. é o time que nunca sai de cima do muro. é o time que não empolga ninguém. que não sabe se fica na primeira, ou se cai de novo. o santos, esse ano, é tão sem sal quanto. se abraçam os dois).
18h30 corinthians x goiás (corinthians: tá arrumando os cacos. já deu uma encorpada no time novamente o mano menezes. acho que vence o goiás, que perdeu o posto no g-4).
18h30 flamengo x coritiba (fla: contra o freguês ney franco. acho que ganhará. o time ta jogando melhor, sim. não ta jogando o fino, mas ta melhor. acho que fará prevalecer a força em casa. ainda mais se o adriano resolver jogar como sabe).
____________
ítalo.

2 comentários:

Seu Fox disse...

se me permite, caro Íta, vou dar meus pitacos só dos jogos de domingo.

afinal, os de sábado foram ontem! 8D

vamos começar:

grêmio x fluminense => isso da samba!

avaí x barueri => empate. não to mais acreditando nesse avaí cara... barueri é melhor.

santo andré x são paulo => marmelada! palhaçada mesmo! claro que depois de tudo que fizeram com santo andré, vai toma um chocolate!

santos x botafogo => santos leva, de leve.

corinthians x goiás => acho o goiás um time fortíssimo! mas o momento é do corinthians que vai ganhar.

flamengo x coritiba => Íta, enfia esses 3 pontos no bolso e "alô alô realeza..!"

Camila disse...

Opaaa!! :D tomara que a nice diná acertee msm e vc tmb! :) HAHAHAHAHAHA

Camila