segunda-feira, 7 de setembro de 2009

de novo

chamei o fox pra ver o jogo do mengo aqui em casa, ontem.
veio.
entre um amendoin e outro, uma cerveja e outra, uma conversa e outra (sim, o jogo estava um tédio), eis que surge na sala a nice (de novo ela, eu sei!). era começo de jogo ainda, e o tédio permaneceu o tempo todo. a conversa é que foi boa.
______
pois então, surgiu a nice, sentou-se ao meu lado, e disse, vai ficar zero a zero.
____
eu e fox demos os parabéns a ela com aquela incredulidade, ah, tá, você ao menos é mais esperançosa que nós, que achamos que o flamengo vai perder feio. e é claro que não acreditamos no palpite dela.
_______
final de jogo: atlético-pr 0 x 0 flamengo.
_______
eu sou um burro mesmo. duplamente.
o fox ainda é burro uma vez só.
______
ah, e a cada bola lançada na área do fla, eu dizia a ela, aí, ó, vai errar.
e ela nem aí. nem se abalava com o jogo.
_____
í.ta**

3 comentários:

Seu Fox disse...

"o fox ainda é burro uma vez só."

menos mal... ou não.

a Nice é phoda mesmo!

eudesenholetras disse...

Opa, tudo blz?

Vê aí com a sua namorada vidente se o Inter vai mesmo ser campeão brasileiro, ou estou "me guardando" em vão? rsrsrs...


Abração.

Guif disse...

Ei, antes de eu resolver me mandar pra Curitiba, ou pra onde é que for pra assistir o Mengo, vou ligar pra ti. Daih tu perguntas o resultado pra Nice, e assim, eu não vejo o Flamengo tomar de 5 novamente.

Abrss