quarta-feira, 9 de setembro de 2009

brasil x chile

agora, brasil x chile, em salvador.
____o brasil é líder das eliminatórias. três pontos à frente de chile e paraguai, o que mostra um equilíbrio.
_____jogo que vale a liderança, sim.
______brasil sem kaká, luís fabiano, lúcio, ramires e robinho. convocados de última hora: andré dias (acho boa escolha, muito devido ao juan ainda não estar cem por cento), diego souza (tenho um pé atrás com ele ainda. pra mim, tem que mostrar mais), cleiton xavier, (mais lúcido do que o diego, eu acho), e tardelli (o dunga insiste nesse perna de pau???).
______acho que será um jogo mais difícil do que contra a argentina. pelos desfalques. pelo fato de o time do chile ser mais organizado. por ter um treinador muito bom, o “el loco” bielsa.
______
é jogo para os "reservas" comerem a bola. olhos voltados para adriano e nilmar. baita chance aos dois! não gostei do meio de campo. achei muito defensivo: gilberto silva, felipe melo, elano e júlio batista. vai ver é o que tem. ok. talvez segura o ímpeto chileno. mas sinto falta de ligação com o ataque.
_____aposto em empate. e em um bom jogo.
____
ítalo.

3 comentários:

Seu Fox disse...

reservas comerem a bola? ah Ita, faz tempo que isso não acontece mais... eles jogam na europa cara!

adriano e nilmar, mal vão encostar na bola cara.

jogo feio, trancado, 1 x 0 pro brasil. bola alta na area, zagueirão, é nóis.

Victor da Rosa disse...

ae italo, estou indo à jaraguá na segunda-feira de tarde e volto na quarta de manhã. vamos nos encontrar. te escrevo um e-mail pra dizer onde fico. valeu.

Seu Fox disse...

tam bom, ta bom.

falei merda -.-