sábado, 29 de agosto de 2009

palpites 22a rodada

alguns jogos atrasados aconteceram. santos e inter 3 a 3, bota e cruzeiro 1 a 1. e ainda adiantaram um jogo da 22ª rodada, barueri e corinthians 2 a 2. todos empatados. e a classificação continua uma bagunça!
_____
seguem os palpites furados para os jogos desta rodada (para saber mais sobre os jogos, basta clicar sobre eles). percebam que os quatro primeiros jogam entre si. promete!
_________
sábado, 29/09
náutico x atlético-pr (empate: dois times que jogarão para não cair. vai ser jogo de roer o osso. acho que se abraçam).
coritiba x avaí (avaí: vai sapecar no couto, contra o instável coxa).
flamengo x santo andré (fla: a fase tá das piores, mesmo assim acho que vence o fraco santo andré. se não vencer, semana que vem estouram bombas na gávea...).
________
domingo, 30/09
atlético-mg x sport (atlético: contra o lanterna, em casa, só o fla não consegue vencer. o atlético acho que fará o serviço. e o sport continuará sua caminhada rumo à série b).
são paulo x palmeiras (empate: jogaço, aço, aço, aço. tomara que dentro de campo eles correspondam. esse eu vou parar para assistir. aposto num belo duelo, com igualdade no placar. o são paulo perder em casa? tá ruim, hein?! mas daí a ganhar do muricy, acho que não).
santos x fluminense (santos: repito, contra lanterna, ou vice-lanterna, em casa, só o fla não ganha. o santos também fará o serviço de casa, e o flu também caminhará à segundona, pra trocar de lugar com o vasco).
vitória x cruzeiro (empate: dois times de quem se esperava melhores resultados. acho que vão até o fim nas posições intermediárias. acho que se equivalem nesse jogo e se abraçam).
botafogo x grêmio (empate: o grêmio joga fora? então aposto contra. mas, como é contra o bota, arrisco no empate, pois não confio no time alvinegro e vejo alguma qualidade no grêmio, tá certo que quase no olímpico só).

internacional x goiás (inter: outro jogaço, da turma de cima. aposto no inter perante a surpresa verde. é jogo pra não deixar o palmeiras escapar).

_____

ítalo.

Nenhum comentário: