quarta-feira, 19 de agosto de 2009

palpites 19a rodada

rodada que abre o returno.
prometi o balanço do turno, mas não consegui fazê-lo.
________
vou lançar pitacos nos palpites, ok?
_______
seguem: (para saber mais sobre os jogos, basta clicar nos links)
_______
Qua, 19/08/2009
19:30 Vitória x Atlético-PR (empate: o embalado atlético, que, a meu ver, ainda pode cair. o vitória que perdeu o rumo no final do turno. joga em casa. mas não me inspira grande coisa isso, não).
19:30 Botafogo x Santo André (bota: em casa, contra o caído santo andré, não pode não ganhar. se bem que, diz o ditado, "há coisas que só acontecem...". enfim... acho que o santo andré volta para o lugar de onde não devia ter saído. e o bota ainda fica mais um ano na primeira).
19:30 Santos x Grêmio (empate: dois times que, a meu ver, ficarão no máximo no caminho da sulamericana. talvez o grêmio possa sonhar mais alto, mas para isso terá que reaprender, urgentemente, a jogar fora. e o santos, só tirando leite de pedra mesmo).
21:00 Barueri x Sport (barueri: em casa é forte. e o sport, que para mim cairá, é uma aberração desde que foi eliminado da libertadores. nem na ilha do retino não inspira mais medo em ninguém).
21:50 Coritiba x Palmeiras (coxa: vou arriscar. o palmeiras vem de três empates. parece ter perdido um pouco do arremate da liderança. e o coxa pode surpreender em casa. acho que o coxa não cai, e que o palmeira é candidato ao título, o que não significa que ganhará).
21:50 Internacional x Corinthians (inter: joga em casa, quer dar o troco pela final da copa do brasil. o corinthians tá todo remendado, ainda. e acho que vai ficar assim por um bom tempo. já escrevi aqui, tem que preparar elenco para o ano que vem. usar o brasileiro para isso. acho que o inter embala, e jogará para ganhar o campeonato até o final. vejo condições para isso).
21:50 São Paulo x Fluminense (sampa: será a sétima vitória seguida. a volta do rogério ceni. é o time que mais tem quebrado paradigmas no futebol brasileiro. e o flu... como disse meu pai, cairá para o vasco subir, ou vice-versa).
______
Qui, 20/08/2009
21:00 Náutico x Goiás (empate: taí outro time que aposto para cair, o náutico. acho que segura o goiás, por jogar em casa. sempre difícil lá. e o goiás não acredito em libertadores, não, mas em boa campanha, sim).
21:00 Flamengo x Cruzeiro (empate: dois times que, a meu ver, no máximo alcançam a sulamericana. um flamengo completamente bagunçado, em campo e fora dele. e um cruzeiro que demora para sair da depressão pós-libertadores. pra mim, jogo pra empate).
21:00 Atlético-MG x Avaí (avaí: vou arriscar aqui. não confio no time do atlético. vou tentar uma zebrinha aqui, torcendo para que o avaí continue com a incrível sequência de bons jogos, e com a sorte que tem tido, aliada à competência. creio que os dois ficam na zona da sulamericana até o final do campeonato. não mais do que isso, por falta de elenco).
_________
ítalo.

Um comentário:

Minha Outra Vida disse...

Pronto seu chato!

Tá lá!

http://ministeriosacerdote.blogspot.com/

ahuahauha..cara..valeu pelo incentivo...como nos velhos tempos...(Israel...vc tem que saber o valor de delta cara!...)

E em relação ao Inter...o que vc escreveu mesmo???..jogar para ganhar???...kkkkkkkk...uuuhhuuu!!!...timão...eeooooo...

Abração cara...eu curto o que vc escreve!

logo logo eu te pago seu livro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk