sábado, 1 de agosto de 2009

palpites 16a rodada

seguindo a lógica do "futebol é uma caixinha de surpresas",
arrisco:
(clicando sobre os jogos, é possível ler a respeito deles)
Sáb, 01/08/2009
18:30 Botafogo x Barueri (bota ganha, finalmente!)
18:30 Sport x Palmeiras (empate: o sport já jogou bem contra o cruzeiro. sabe como ser forte na ilha do retiro. o palmeiras não vai ganhar sempre)
Dom, 02/08/2009
16:00 Flamengo x Náutico (flamengo: o flamengo é ressucitador de mortos. mas ainda acho que ganha. o náutico é sofrível)
16:00 Corinthians x Avaí (empate: sexta vitória seguida? não sei...)
16:00 Atlético-PR x Fluminense (flu: coisas horrorosas. ainda acho que o flu pode ganhar)
16:00 Vitória x São Paulo (vitória: o sampa tá subindo. mas o vitória é fortíssimo em casa)
18:30 Santo André x Goiás (goiás: o goiás embala de vez contra o combalido santo andré, que mudou de técnico mas o problema, de longe, não era ali)
18:30 Atlético-MG x Coritiba (atlético: o coxa fora não joga. e o atlético, creio eu, não perderá a terceira seguida, por mais que não tenha um elenco tão bom)
18:30 Grêmio x Cruzeiro (empate: jogaço! talvez o melhor da rodada. o grêmio é forte em casa. mas o cruzeiro sabe jogar fora e em casa)
ps: Santos x Internacional, jogo desta rodada, será somente no dia 26/08/2009, devido à Copa Suruga (sabe-se lá o que significa disto!), que o Inter disputará, no Japão, no próximo meio de semana.
Ítalo.

3 comentários:

Eduardo Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Silveira disse...

Olá Italo.
Obrigado pelas visitas e pelo elogio
Está linkado tbém. Legal: mais dois blogs daqui para a minha lista de leitura! hehe

E... sobre o post... também sou flamenguista, e, cá estou me perguntando... como pode um time ganhar (e bem) do líder (Atlético) e empatar, (em casa!) com o Náutico? O lanterna!

Eu só acredito por que já vi coisa pior!

Até!

Í.ta** disse...

eduardo, minha humilde opinião:

o flamengo tem a características, há um bom tempo, de tirar dos ricos para dar aos pobres.